FAMÍLIA DE NAZARÉ 97


A FAMÍLIA DE NAZARÉ DESEJA 
UM FELIZ DOMINGO PARA TODOS !


 “Acre no Enfrentamento à Violência Sexual”
realizado por instituições ligada a defesa dos Direitos Humanos e de crianças e adolescentes, Ministério Público, governo do Estado e prefeitura, além de organizações não-governamentais, como a Diocese de Rio Branco e outras igrejas.
É um movimento que visa chamar a atenção de autoridades municipais, estaduais e da sociedade para a necessidade de denunciar casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
De acordo com o procurador do Ministério Público, Carlos Maia, a violência sexual praticada contra crianças e adolescentes é um problema de extrema violação aos direitos humanos e que demanda um conjunto de estratégias em que o Poder Público e a sociedade devem juntar esforços no enfrentamento a esse crime.
“É preciso extirpar esse mal, que são os crimes sexuais contra menores, de nossa sociedade, esse ato público é um marco histórico no Acre, o Estado e a sociedade civil organizada se mobilizando para o enfrentamento à pedofilia. 
O evento contou com a presença de autoridades estaduais e municipais, representantes de movimentos sociais, da Diocese de Rio Branco, de Defesa dos Direitos Humanos, Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes e também com a presença da Secretária Nacional da Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescentes, Angélica de Moura Goulart.
Em 2012, mais de 1.580 casos de abuso sexuais foram denunciados por meio do disque 100, não foram contabilizados as denuncias feitas diretamente nas delegacias e Ministério Público.


CAMPANHA DA FRATERNIDADE 
FOI LANÇADA NO GRUPO DA TERCEIRA IDADE NO SESC COM A PRESENÇA DE 200 IDOSOS.

A CAMPANHA DA FRATERNIDADE
FOI LANÇADA OFICIALMENTE NA CÂMARA MUNICIPAL COM REQUERIMENTO DO PRESIDENTE PROF. ROGER.


SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ANTÔNIO TORRES,
 REÚNE DIÁCONOS, RELIGIOSAS E PADRES PARA UMA ATUALIZAÇÃO SOBRE OS AVANÇOS DA SECRETARIA.


    UMA IGREJA DE COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO. 
FOI A VEZ DA PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE PIQUIÁ E DE SÃO PEDRO DE BOCA DO ACRE REALIZAREM SUAS ASSEMBLEIAS PAROQUIAIS.


PASTORAL FAMILIAR AVALIANDO SUA CAMINHADA
E FORMULANDO PERSPECTIVAS. PRÓXIMO ENCONTRO JÁ ESTÁ MARCADO PARA O DIA 06 DE O3 COM DOM JOAQUÍN.


CHICO CHAGAS
NO CONCERTO DE PIANO:

 SUCESSO MUSICAL E DE PÚBLICO PARA A ALEGRIA DOS PAIS GEILDA E CHIQUINHO ARRIGÓ.


PADRE PAOLINO DE ALTA.
 DEPOIS DE UM SUSTO, PADRE PAOLINO BALDASSARRI RECEBEU ALTA COM VONTADE DE CONTINUAR SUA MISSÃO JUNTO AO QUERIDO POVO DE SENA MADUREIRA.

UM FELIZ DOMINGO
padremassimo