FAMÍLIA DE NAZARÉ 40


NESTE DOMINGO DIA 09 É O CÍRIO DE NAZARÉ 2011 
Dia 03: Início das Novenas às 19:00H 
              Continuam as Visitas ás Famílias com a Imagem.
              Começam as Visitas às Repartições Públicas.
Dia 06 ás 12:00H: Santa Missa com Envio das Equipes do Círio.
Dia 09 às 17:00H: Louvor na Gameleira, Procissão Fluvial, Procissão do Círio até a  Catedral e Santa Missa de Ação de Graças.
 


ASSEMBLEIA DO CIMI.
Missionários de várias dioceses se encontraram neste sábado para avaliar o ano e  escolher a nova Coordenação Regional. Foi comunicada a situação dos Índios Bolivianos e do relacionamento do CIMI com as Pastorais da Diocese.
Amanhã todos irão para Brasília para um Curso de Formação com Paulo Suess e Carlos Mestres para conhecer a proposta do 'BEM VIVER".


SETOR JOVEM   PREPARANDO O DIA NACIONAL DA JUVENTUDE.
Pastoral da Juventude (PJ) Ministério Jovem, Pastoral Vocacional, Ministério de Artes e Universidades Renovadas preparando presença na cidade para Novembro:
Dia 04/11: Missa na Catedral com todas as Expressões Jovens.
Dia 05: Dia da Juventude nas Paróquias.
Dia 06: Concentração da Juventude no SKATE PARK e Caminhada para o MERCADO VELHO.


OUTUBRO MISSIONÁRIO
Com a festa de Santa terezinha, padroeira das Missões, também a nossa Diocese entra neste Mês com mais garra missionária. A Equipe do COMIDI já enviou as sugestões para um mês bem aproveitado, como:
1. Formar a equipe da Campanha Missionária, que pode ser a COMIPA.
2. Divulgar o DVD, os Cartazes, os Livretos dos Encontros, sensibilizar sobre a Coleta, missionária e envolver todas as Comunidades e Pastorais.
 


CATEQUISTAS NA FORMAÇÃO MENSAL
Trinta Catequistas participaram em Porto Velho da Assembleia de Catequistas do Regional Noroeste e voltaram entusiasmados com o que vivenciaram e apreenderam. 
Todos eles se comprometeram na animação do ANO JUBILAR e sobretudo numa ótima preparação das PRIMEIRAS COMUNHÕES COLETIVAS NO DIA 03 DE JUNHO DE 2012.
PARABÉNS CATEQUISTAS.


FESTA DE SÃO FRANCISCO 
E PROCISSÃO ECOLÓGICA.
Em várias paróquias e Comunidades já tem a tradição de uma festa bem popular e neste ano certamente, devido também ao tema da Campanha Missionária, esta festa adquire uma temática ecológica.
Bairro São Francisco e Sobral em Rio Branco,Manuel Urbano, Brasiléia, Boca do Acre: todos em festa. 
VIVA SÃO FRANCISCO, IRMÃO ECOLÓGICO.

Um abraço e uma feliz semana para todos.
padremassimo

Nenhum comentário: